No começo da madrugada deste domingo, 21, por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) deslocou-se até o Hospital Regional de Vilhena, após uma solicitação de um homem identificado como A., de 57 anos, que relatou que sua filha F., de 14 anos, teria agredido sua esposa com golpes de faca.
Ao chegar ao hospital, os militares mantiveram contato com A., que contou aos policiais que por volta das 23h de sábado, 20, sua filha começou uma discussão com a mãe, identificada como F.M., de 45 anos, por causa de uma bicicleta que a adolescente havia colocado dentro de seu quarto. Nesse momento, a mãe começou a brigar com a filha, que em seguida desferiu golpes de faca nas costas da mãe.
A., relatou que estava do lado de fora da residência e não presenciou o fato, apenas ouviu a discussão e viu os ferimentos posteriormente, quando a esposa se queixou de dor. Ele então levou a esposa ao hospital para receber atendimento médico.
Os policiais indagaram a adolescente sobre o ocorrido, e ela relatou que havia colocado a bicicleta dentro de seu quarto e foi dormir. Por volta das 23h, saiu do quarto para se alimentar e presenciou uma discussão entre seus pais, retornando em seguida para o quarto. No entanto, sua mãe começou a brigar com ela e a xingá-la. Diante disso, pediu que sua mãe se retirasse de seu quarto. Quando foi fechar a porta, sua mãe cuspiu em seu rosto. Nesse momento, a adolescente avançou sobre a mãe e entraram em luta corporal.
A adolescente ainda relatou que sua mãe foi aos fundos do quintal da residência e pegou um pedaço de madeira. Em resposta, a adolescente pegou uma faca de cozinha, e as duas entraram novamente em luta corporal. Sua mãe desferiu golpes com a ripa e, para se defender, a adolescente desferiu golpes de faca contra a mãe.
A polícia não localizou a faca nem o pedaço de madeira utilizados durante as agressões mútuas.
Diante dos fatos, as partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.