Vítimas morreram no local

Foi identificado como Manoel de Almeida Prado Junior, o motorista da picape que se envolveu em um acidente neste sábado, 3, na BR-364, sentido Porto Velho, próximo ao São Lourenço, em Vilhena. Junior era filho do casal de empresários Manoel e Marilza, proprietários da Loja do Manoel.

A outra vítima, identificada como Nilton Rodrigues, era funcionário de uma fazenda. No impacto, o carro em que ambos estavam ficou totalmente destruído.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista da carreta teria relatado que um dos pneus estourou, fazendo-o perder o controle e invadir a pista contrária, colidindo de frente com a picape.

O carreteiro também sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Os corpos das vítimas foram removidos pela funerária Canaã, que providenciará o velório e o sepultamento.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO