Três pessoas foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena

A reportagem do Extra de Rondônia confirmou que a vítima fatal do acidente, onde um carro HB20 capotou após o motorista perder o controle, era uma criança indígena.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 6, na BR-174, próximo ao Posto 12 de Outubro, no Mato Grosso, em direção a Cuiabá.

No carro, que era de aplicativo, estavam cinco pessoas, incluindo o condutor da cidade de Vilhena. A criança indígena morreu no local. A mãe da criança, o motorista e outra pessoa foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas afirmou estar bem e não quis ser levada para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO