Pioneira (Enerstina Angélica) / Foto: Divulgação

Morreu na noite do último domingo, 18, no Hospital Regional de Vilhena, Enerstina Angélica da Anunciação, aos 82 anos.

Dona Enerstina chegou na região nos anos 70, onde construiu uma trajetória marcada pela dedicação à família e à comunidade.

Mãe de seis filhos, avó de 16 netos, bisavó de 32 bisnetos e tataravó de cinco tataranetos, Enerstina era um símbolo de fortaleza e união familiar.

Ela estava internada no Hospital Regional há 25 dias, após o agravamento de uma úlcera que a levou à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Apesar dos esforços médicos, ao ser retirada dos aparelhos, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O corpo de Dona Enerstina está sendo velado na Capela Mortuária, localizada na avenida Melvin Jones, e o sepultamento ocorrerá nesta tarde, às 15h, no cemitério Cristo Rei.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO