Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, Vilhena perdeu um de seus pioneiros no Direito, o advogado Carlos Eduardo Chaves Pietrobon, aos 73 anos. Pietrobon, que foi um dos primeiros advogados a atuar na cidade, teve uma vida marcada por intensa participação na política local até poucos anos atrás, além de atuar em diversas gestões do Executivo Municipal, assessorando ex-prefeitos como Melki Donadon e José Rover.
Pietrobon enfrentava sérios problemas de saúde, incluindo diabetes, hipertensão e erisipela, que resultaram em uma longa batalha. Ele estava internado há 20 dias na UTI do Hospital Bom Jesus, e boa parte desse período foi passada intubado. Infelizmente, seu quadro se agravou, levando ao seu falecimento nesta manhã.
Além de sua contribuição para a política e o direito em Vilhena, Carlos Eduardo Chaves Pietrobon era casado e tinha um filho. Sua perda deixa um legado significativo na história da cidade, onde foi uma figura presente e ativa até recentemente.
Segundo a funerária Canaã que cuida do preparativos, o velório acontece a partir das 13h na Câmara de Vereadores. O cortejo às 17h e sepultamento às 17h30h no cemitério Cristo Rei.