Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de suposta agressão, em que a vítima alegava ter sido agredida pelo ex-amásio, em Cerejeiras.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, que aparentava estar embriagada, e ela relatou que havia sido agredida pelo ex-amásio.
Os militares localizaram o suposto agressor dormindo em um sofá na frente da residência. Ao ser questionado, ele negou ter agredido a ex-companheira. O homem informou que teve um relacionamento com ela por cerca de um ano e que, ocasionalmente, ainda se encontravam.
Ele afirmou que, naquela madrugada, a mulher chegou embriagada, e os dois começaram a discutir. Durante a discussão, ela teria ido ao banheiro, cortado o próprio braço, e dito que chamaria a polícia para acusá-lo de agressão.
Os policiais não identificaram outras lesões na mulher, que estava visivelmente embriagada, bastante agitada, falando muito, com forte odor etílico e suja de sangue.
O suposto agressor não apresentava manchas de sangue, nem sinais de agressão, e aparentava estar lúcido.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde, durante o registro da ocorrência, descobriu-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem na cidade de Ouro Preto do Oeste.