O teste do bafómetro apontou 0.42 de teor alcoólico no Ar expelido pelo motorista do automóvel
O teste do bafómetro, apontou que motorista do automóvel estava embriagado

Acidente envolvendo um caminhão Agrale Baú com placas de Vilhena, e um automóvel Toyota Corolla, aconteceu, na noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h00, no pátio de um posto de combustível, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do caminhão que pediu para não ser identificado, disse que trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho, e na entrada de acesso ao posto colidiu com o Corolla que saída em direção a rodovia.

No choque, a lateral direita do carro ficou parcialmente destruída, um pedaço do pára-choque do cargueiro ficou grudado no automóvel. Apesar dos estragos, não houve feridos, apenas danos materiais.

O condutor do Corolla não quis se identificar. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual o resultado foi positivo e apontou 0.42 de teor alcoólico por litro de Ar expelido pelos pulmões, portanto perante a lei, estava embriagado.

O motorista do automóvel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar de Trânsito, e após, apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

001

002

003

004

005

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO