Lourival José de Araújo, de 42 anos, foi preso pela Policia Militar na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 18h50, na Rua 919, bairro Nova Esperança, em Vilhena.
De Acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com o foragido da justiça. Ao ser abordado, Lourival tentou enganar os agentes policiais fornecendo um nome falso, porém, logo em seguida confessou seu verdadeiro prenome. Ao ser consultado, foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Ao site, o foragido relatou que por duas vezes recebeu o benefício de usar a tornozeleira eletrônica, mas em todas elas acabou danificando o aparelho de rastreamento. O homem disse que não se sente seguro ao usar o equipamento. Ele cumpre pena pelo crime do artigo 155 do Código Penal (furto), sendo que já possui várias passagens pela polícia.
Após o registro do Boletim de Ocorrência e passar por exame de corpo e delito, Lourival foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul para o cumprimento da pena.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia