Nilton Salina vai debater o assunto: Assessoria de imprensa X Veículos de Comunicação
Nilton Salina vai debater o assunto: Assessoria de imprensa X Veículos de Comunicação

O jornalista Nilton Vernal Salina, ex-correspondente do jornal “O Estado de São Paulo”, é um dos profissionais confirmados no 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia.

Ele vai abrir a série de palestras do evento, que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de setembro no auditório do Poder Legislativo. O Encontro é organizado pela Câmara Municipal de Vereadores.

Nilton Salina é um experiente comunicador rondoniense e em sua participação no 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia vai debater o assunto: Assessoria de imprensa X Veículos de Comunicação.

Salina deixou sua marca registrada de profissionalismo em vários veículos de comunicação de Rondônia, como a TV Globo, SBT, jornal Diário da Amazônia como editor e chefe de reportagem. Na condição de correspondente do jornal “O Estado de São Paulo”, entre 2005 e 2010, escreveu matérias de assuntos relevantes em Rondônia para todas as editorias do jornal. Atualmente trabalha no Departamento de Comunicação da Assembleia Legislativa.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas enviando dados pessoais, como nome completo, endereço e telefone para contato, através do seguinte e-mail: camaradevilhena.imprensa@hotmail.com.

Serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

O Encontro é gratuito e todos receberão certificado de participação. O presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região. As vagas são limitadas. Mais informações através dos telefones (069) 8424-4416.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO