O corpo foi encontrado por um chacareiro que passava pelo local na manhã desta quinta-feira, 3, por volta 07h00, na entrada da “Chácara Brinde”, próximo ao Rio Canelinha, aproximadamente 8 quilômetros de Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem de aproximadamente 28 anos foi encontrado carbonizado no interior de uma vegetação. Segundo a polícia, os rastros deixados no chão mostra que um carro foi usado para “desovar” o corpo. A vítima levou vários golpes de facas pelo corpo e teve o pescoço cortado.
Antes de ser ateado fogo, segundo a perícia, o corpo foi enrolado num saco plástico facilitando que as chamas se alastrassem rapidamente. Estima-se que, devido o estado cadavérico, o crime tenha ocorrido entre a noite de quarta para quinta-feira.
O homem tem tatuagens pelo corpo e usa cabelo estilo moicano.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local realizando os trabalhos de praxes. A Polícia Civil e o delegado Lincoln Ossamo foram a campo buscar por informações complementares para a abertura de inquérito.
Após os trabalhos técnicos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia