DSC_0778Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste pare denunciar um estupro a própria filha, uma adolescente de 13 anos que, segundo a mãe, tem deficiência mental. A denunciante disse à polícia que chegou ao seu conhecimento um vídeo da menina tendo relação sexual com mais três homens.

Ela alegou que apresentaria o vídeo nesta terça-feira (8). O vídeo estaria sendo compartilhado pelo celular através do aplicativo WhatsApp. As imagens estão editadas e divulgam o nome e a idade da jovem. Conforme a denúncia, a menina teria contado que as imagens foram feitas em uma residência. A adolescente ainda relatou que foi levada ao local por uma mulher.

 

Fonte: Ouropretodooeste

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO