AtpiAJYoRgL2QiyzHc0khFDoT10yjuCDePXhhDlQBeZOUm grave acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, em Ampére no Paraná, mais precisamente na PR-182, tirou a vida de três pessoas. Entre elas, a professora Odete Corrent Kronbauer, 54 anos, pioneira em Vilhena.

De acordo com informações de familiares a reportagem do Extra de Rondônia, Odete Corrent Kronbauer, foi moradora de Vilhena até os meados do ano de 2001, onde lecionou nas escolas Zilda da Frota Uchôa e Maria Arlete Toledo.

O acidente envolveu um uma carreta com placas de São Lourenço do Oeste/SC e um veículo Voyage placas de Santa Izabel do Oeste. Com o impacto da batida, o carro ficou prensado entre a carreta e um barranco às margens da rodovia. Além de Odete, morreram no local Ivanes Corrent Damiani, 52 anos, e Dércio Damiani, 58, irmã e cunhado da vilhenense. Estes últimos moraram por muitos anos na cidade vizinha, Juína/MT.

As causas do acidente não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Estadual, mas de acordo com o motorista do caminhão, Fernando Roberto Saugo, 35 anos, três caminhões seguiam sentido Ampére e um deles freou. Para evitar a colisão, Fernando teria tirado para a outra pista atingindo o carro que fazia o sentido oposto.

Em conversa com a reportagem desta página eletrônica, Marcelo Diego Corrent Kronbauer, filho de Odete, relatou que a mãe estava indo de Santa Izabel do Oeste com destino a Francisco Beltrão, onde realizaria exames de saúde. Marcelo e a irmã Márcia Cristina Kronbauer são moradores de Vilhena.

O corpo de Odete Corrent Kronbauer foi liberado para a funerária e será velado na cidade onde estava morando, Santa Izabel do Oeste/PR.

DSC_0784DSC_0783DSC_0782DSC_0781DSC_0780DSC_0779DSC_0778

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ivânia Bonatto

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO