Na tarde deste sábado, por volta das 13h15, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu chamado via 190, onde a vítima relatou que sua casa localizada na Rua Itália, bairro Embratel, em Vilhena, havia sido arrombada.
Rapidamente uma radiopatrulha deslocou até ao endereço citado, onde em contato com a proprietária da residência ela relatou que se ausentou do imóvel na manhã, e quando retornou no período da tarde encontrou a porta arrombada, e deu por falta de vários objetos pessoais, eletrônicos, produtos alimentícios, higiene pessoal e R$ 150,00 em dinheiro.
Uma vizinha viu quando dois homens saíram da casa carregando sacolas, a testemunha passou as características dos suspeitos, a PM passou a fazer buscas pela região e localizou um dos acusados fazendo compras num mercado.
Indagado sobre o dinheiro que estava usando para comprar, em primeiro disse que era de seu trabalho como autônomo, mas depois confessou ter roubado numa casa no bairro. Sobre os produtos e objetos que subtraíram da casa, o homem disse que ficou com o comparsa, no qual ele não soube dizer o nome nem onde mora.
Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Claiton Magno de Campos, 32 anos. O suspeito foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco