AucfzLVapC7jq7I_WqBxCkVO-AyXk66MxYwaQmduT0S_
O tiro atingiu a região do fêmur

A tentativa de latrocínio aconteceu na tarde deste domingo, 13, por volta das 16h00, no Mercado Brilhante, localizado na Avenida 743, bairro Cristo Rei, zona Oeste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Valdete Pacheco da Silva, de 51 anos, foi alvejado com um tiro na região do fêmur.  Ele estava, segundo a esposa, no caixa de seu estabelecimento comercial quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e armados anunciaram o assalto.

“Meu marido virou as costas, mas não iria correr ou reagir e atiraram nele mesmo assim”, contou a dona de casa.

Após ser atingida, a vítima ainda correu até a cozinha e caiu. Já os bandidos subtraíram cerca de R$ 200 do caixa e fugiram tomando rumo incerto. Além de Valdete, mais três pessoas estavam no interior do mercado: a esposa, um cliente e uma criança.

Em conversa com a reportagem, a esposa do baleado alegou que ele não tinha desavenças. “É  a quarta vez que nós somos assaltados desde que abrimos o mercado”, lamentou.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimentos.

A Polícia Militar ainda não possui pistas de quem possam ter sido os autores desta tentativa de latrocínio. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO