O jovem disse que a arma era para sua proteção, pois tinha sido ameaçado de morte
O jovem disse que a arma era para sua proteção, pois tinha sido ameaçado de morte

Guilherme Rodrigo Luna Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 20, por volta das 04h45, na Rua 603, em frente a “Lanchonete Barzin” no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informação que um jovem estava em frente ao estabelecimento citado, e exibia uma arma de fogo.

A Rádio Patrulha composta pelo Sargento PM Ailton, SD PM Fiorezi, SD PM Ferreira, com apoio da Guarnição composta pelo Cabo PM Azambuja, SD PM Figueiredo e Sargento De Paula, foram até ao local e localizaram o suspeito. Porém, em revista pessoal não foi localizada a suposta arma.

Contudo, em revista no carro GM Astra de propriedade do suspeito, os militares encontraram embaixo do banco do motorista um revólver Taurus 38 oxidado com numeração raspada.

Segundo Guilherme, ele foi ameaçado de morte, e o revolver comprou para sua proteção pessoal.

Foi encontrada em suas vestes, uma carteira porta cédula com documentos em nome de Gilmar José de Siqueira, no qual divergiu ao ser indagado sobre o mesmo. Além disso, portava também um invólucro aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Revolver calibre 38 oxidado e com numeração raspada
Revolver calibre 38 oxidado e com numeração raspada

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO