O grave acidente de trânsito causado por embriaguez aliada à direção aconteceu na tarde deste domingo, 20, em Ariquemes.
Segundo informações, Jose Lucas Sales da Silva, 27 anos, conduzia um veículo Gol, momento em perdeu o controle da direção e atropelou Quésia Barbosa Braga, 20 anos, que caminhava à margem da pista. O veículo desgovernado só parou ao bater no muro de uma residência.
Com a violência do impacto, a vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda e várias lesões por várias partes do corpo. O Samu rapidamente foi ao local do acidente e conduziu a vítima inconsciente ao pronto socorro do Hospital Regional da cidade. Com medo de represálias, o motorista ainda tentou evadir-se do local do acidente, mas foi detido por populares.
Quésia Barbosa não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito, ocasionando também o óbito fetal (natimorto) de aproximadamente 07 meses.
Jose Lucas Sales, condutor do veículo, recebeu voz de prisão e foi submetido teste do etilômetro, que apresentou resultado de 1,02 Mg/L. Já na delegacia, ele relatou aos policiais que é inabilitado e não tem experiência em dirigir veículos automotores.
Vip Notícias