grave1O grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 24, na BR-364, distante cerca de 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Vilhena.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, três homens teve a vida ceifada no acidente envolvendo um veículo Pálio com placas NDA-1360 e um caminhão carregado com madeiras. A colisão foi frontal.

No interior do automóvel de passeio havia cinco pessoas. Todas, segundo informações, são alunos da Formação de Agente Penitenciário de Rondônia na capital e moram em diferentes cidades do interior do Estado.

Segundo dados apurados junto a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas tinham saído de Porto Velho, com destino ainda desconhecido. Ao chegarem no final da duplicação da rodovia, bateram de frente com o caminhão. O motorista do carro identificado como Antônio Procópio que reside em Vilhena teve morte instantânea, os outros dois homens identificados como Messias Pereira da Silva e Thyago Correia Barreto morreram minutos após acidente.

De acordo com o condutor do caminhão, Raimundo Nonato de Lima, o motorista do Pálio invadiu a pista contraria e a colisão foi inevitável.

Os sobreviventes, José Carlos da Silva, também morador de Vilhena, e José Beraldo Barbosa foram conduzidos as pressas ao pronto socorro do Hospital  João Paulo II, a situação de ambos é considerado gravíssimo.

Informações ainda extraoficiais que chegam à redação Extra de Rondônia relatam que uma das vítimas, Messias (Foto Whatsapp), é morador de Corumbiara.

Estamos em contato com uma equipe de jornalistas na capital, mais informações a qualquer momento.

grave1gen22492015-185508-gravavaaAlsGjtQhBXQC0rAxdIVpe2zA8uCZ-kTqu9j7M1tG8p_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO