Agentes penitenciarios
O vilhenense Antônio (à esquerda) e Messias de Corumbiara com boné (à direita)

Os jovens moradores de Vilhena e Corumbiara que morreram na tarde desta quinta-feira, 24, cerca de 20 Km de Porto Velho.

Em contato com os familiares do vilhenense Antônio Procópio, seus pais informaram que o corpo será velado na igreja católica de Cabixi, local onde nasceu e que sua família mora.

Já o estudante Messias Pereira da Silva, morador de Corumbiara, será velado pela sua família na igreja católica do município. Os corpos devem chegar de ambulância na noite desta sexta-feira, 25.

Um terceiro aluno envolvido no acidente, identificado como José Carlos da Silva, também morador de Vilhena, está em estado grave no hospital João Paulo II de Porto Velho.

agentes
Messias com óculos escuro e uniforme de agente penitenciário à esquerda da imagem

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Whatsapp

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO