AlSkfRHNyLt_p2MKrxXMbIg0rRdO1fk1mhwz9ofDBZBQ
Thyago Correia Barreto, “Barreto”, era morador de Vilhena há três anos

Thyago Correia Barreto, de 29 anos, foi uma das vítimas no grave acidente que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 24, em Candeias do Jamari, aproximadamente 20 quilômetros da capital Porto Velho.

De acordo com informações de familiares ao Extra de Rondônia, “Barreto” como era conhecido entre amigos, era servidor público estadual há três anos e exercia a função de Sócio-Educador na “Casa do Menor”, em Vilhena. Ele era casado e morava na capital do Estado, porém, se mudou para a cidade onde trabalhava.

Ainda, de acordo com informações, o rapaz que passava por treinamentos em Porto Velho para ocupar a função de Agente Penitenciário, será encaminhado para Humaitá, no Amazonas, onde mora a família e será velado.

As outras vítimas, Antônio Procópio (Vilhena) e Messias Pereira da Silva (Corumbiara), também estão sendo conduzidos para as suas cidades de origem para o cortejo fúnebre.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO