Adriana da Cruz Silva, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo, 4, por volta das 02h00.
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, desde a noite de sexta-feira, 2, quando sofreu acidente por volta das 19h15, na BR-435, rodovia que Vilhena a Colorado do Oeste/RO
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Adriana viajava num carro VW Gol com mais duas pessoas, dirigia o veículo Edvaldo da Silva Felberg.
Eles trafegavam sentido Vilhena/Colorado, quando ao chegar no Km 49, segundo o motorista, derrapou na curva e perdeu o controle do automóvel. Com isso, bateu no Guard-rail e capotou.
O condutor e uma mulher que estava no banco da frente sofreram diversos ferimentos e foram levados para o hospital municipal de Colorado.
Adriana estava no banco de trás, ficou em estado gravíssimo e foi encaminhada para o HR de Vilhena, onde deu entrada na UTI, mas não resistiu e morreu nesta madrugada de domingo.
O corpo está sendo preparado pela funerária Vilhena, e será velado na Capela Mortuária anexa ao Cemitério Cristo Rei. O sepultamento ocorrerá às 17 horas deste domingo.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia