O trio foi preso no setor chacareiro de Vilhena
O trio foi preso no setor chacareiro de Vilhena

A prisão de três homens Pela Polícia Militar (PM) com apoio de policiais do Núcleo de Inteligência (NI), ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9, por volta das 11h30, na Linha 135 Chácara 6, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operações da PM, recebeu denúncia que dois homens estavam trafegando pelo setor chacareiro com uma moto Honda CG, cor prata, placa NBV-9782/Cerejeiras, e que o veiculo provavelmente era produto de furto.

Em abordagem aos suspeitos, eles entraram em contradição a respeito do documento da motocicleta.

Ao puxar pela placa, constatou que a moto tinha registro de furto na cidade de Corumbiara, em 27 de setembro.

Em revista na casa dos suspeitos, foi localizada uma espingarda da marca Rossi calibre 32, e certa quantia de munição. E, uma terceira pessoa que estava no local tinha mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Welliton Nascimento Farias, de 24 anos, José Rosa Aparecido Eduardo, de 47 anos, e Gustavo Henrique dos Santos, de 29 anos. Este com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

001-capa

Moto recuperada pela PM
Moto recuperada pela PM
Gustavo, este tinha mandado  de prisão e aberto pelo crime de trefico de drogas
Gustavo, este tinha mandado de prisão e aberto pelo crime de trafico de drogas

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO