Adriana O.S, de 33 anos, foi internada em estado grave no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser severamente espancada e torturada pelo marido identificado como Antônio C.S, de 35.
Segundo informações, o homem surrou a esposa com socos, pontapés e pauladas e ainda arrancou a orelha direita da vítima a mordidas. O crime foi registrado na residência do casal no bairro JK, região leste da cidade.
O homem ainda fez sérias ameaças de morte contra a mulher, que gritou por socorro e foi atendida por populares, que acionaram a polícia. Antônio acabou preso em flagrante, antes que fugisse do local.
O homem foi interceptado e preso. Contra o acusado existem ocorrências de crimes da mesma natureza. Adriana já havia vindo embora do estado do Mato Grosso, por conta das agressões sofridas pelo marido. Ela possui medida protetiva, que foi ignorada pelo homem.
A vítima foi internada em estado grave e aguarda cirurgia, quando os médicos vão tentar reconstituir a orelha arrancada. O crime, segundo informações, foi motivado por ciúmes. Adriana é camareira de um motel na capital.
Fonte: ROaoVIVO
Foto: Ilustração