Almir sofreu parada cardíaca e não resistiu
Almir sofreu parada cardíaca e não resistiu

O aspirante a Agente Penitenciário Almir Francisco Cavalcante, que estava há cinco anos esperando a oportunidade de ingressar no serviço público Estadual, morreu no Hospital João Paulo II, na tarde desta quarta-feira, 14, em Porto Velho/RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Almir morava em Castanheiras/RO, estava na Capital Porto Velho, onde realizava os testes físicos para ingressar na carreira de Agente Penitenciário, quando sofreu parada cardíaca.

Ele foi levado com urgência ao hospital. Porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O curso começou no dia 10 de agosto, e tem previsão para encerrar dia 6 de novembro.

Para relembrar, no dia 24 de setembro, um acidente automobilístico tirou a vida de três alunos do Cone Sul que estavam fazendo o mesmo curso em Porto Velho.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO