O pedreiro fraturou a perna em dois lugares entre outros ferimentos
O pedreiro fraturou a perna em dois lugares entre outros ferimentos

O motociclista Alan Jones de Oliveira, de 34 anos, sofreu acidente no último dia 15, quando bateu num carro Fiat Uno que segundo testemunhas o motorista teria avançado a preferencial e provocado à colisão.

Na ocasião, o condutor do carro fugiu do local do acidente, não prestando socorro a vítima, que fraturou a perna esquerda em dois lugares, entre outros ferimentos.

Testemunhas que pediram para não serem identificadas, relataram que o motorista estava numa lanchonete próxima ao local e ingeria bebidas alcoólicas. Porém, não foi possível certificar o fato, devido à fuga do local.

Internado no Hospital Regional (HR), e passando por diversas dificuldades, o pedreiro Alan, que é casado e tem filhos, não está tendo nenhuma ajuda do causador do acidente.

Após sete dias de internação, segundo os médicos, Alan passará por cirurgia na manhã desta terça-feira.

 

 

005 (1)

001

005 (2)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO