DSC_0470
A dupla já possui diversas passagens pela polícia

A equipe Força Tática da Polícia Militar tirou de circulação mais dois suspeitos de efetuar assaltos à mão armada nos comércios da cidade de Vilhena. Trata-se de Cléberson de Jesus Paulino, de 26 anos, e Cleiton de Jesus, de 23, ambos já possuem diversas passagens pela polícia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a dupla estava numa moto Biz, de cor preta, placa NEA-2885, na Rua Liliana Gonzaga, bairro Bela Vista. Devido às atitudes suspeitas, agentes policiais decidiram abordar os rapazes em frente ao Parque de Exposições.

Em revista aos suspeitos, a PM encontrou dentro do veículo um revólver calibre 38 de cano longo, com duas munições intactas. Além de uma camisa manga longa, que a polícia acredita que seria usada em assaltos.

Ao ser consultada a situação da motocicleta, foi descoberta a tentativa de fraude. Na placa do veículo, os suspeitos transformaram o número 6 em 8, para despistar a polícia em caso de fuga.

Na residência da dupla foi encontrada uma certa quantidade de substância de entorpecente aparentando ser maconha. Além disso, após consultar ao Conselho Nacional de Justiça, foi descoberto um mandado de prisão em desfavor de Cléberson de Jesus, emitido pela Comarca de Vilhena. Ele alegou que a ordem de seria proveniente de quebra da tornozeleira eletrônica.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

2DSC_0466DSC_0467

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO