Vice-prefeito de Corumbiara, Emerson Teixeira (PMDB)
Vice-prefeito de Corumbiara, Emerson Teixeira (PMDB)

Matéria publicada pelo Extra de Rondônia no dia 30 de outubro passado, levando à tona denúncia contra o vice-prefeito de Corumbiara, Emerson Teixeira (PMDB), acusado de perseguição a servidor público, repercutiu na Assembleia Legislativa de Rondônia.

O deputado estadual Cleiton Roque, líder do PSB no parlamento estadual, fez duras críticas à postura do vice-prefeito, dizendo que “práticas como essa não cabem mais na sociedade atual, de um Estado Democrático de Direito, onde as pessoas conquistaram a liberdade de se manifestar ideologicamente e ter sua posição respeitada”.

Roque saiu em defesa do servidor municipal Geraldo Ferreira Filho, que registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra o vice-prefeito. Ocorre que Geraldo é filiado ao PSB e Emerson queria filiá-lo no seu partido político, o PMDB. Caso contrário, Geraldo, que trabalha na escola “Pé da Serra” seria lotado na Secretaria de Obras, para desempenhar a função de gari.

Através de sua assessoria, o deputado informou que trata-se de abuso de poder e pretende fazer visita à prefeitura de Corumbiara, sob o comando do Ministério Público Estadual, para apuração rigorosa da veracidade da denúncia e, se de fato acontecer, espera uma punição exemplar ao vice-prefeito. “Vou acompanhar de perto, pois é inaceitável que práticas como essa ainda existam”, salientou.

Ainda, Roque lembrou que, em Corumbiara, não são poucas as denúncias de malversação de recurso público.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Extra de Rondônia / Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO