taxista mortoO taxista Antônio José Pereira de Lima, 49 anos, foi morto na noite desta sexta-feira no Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Ele iria assumir a diretoria financeira de um sindicato de taxistas, teria feito várias denúncias e dito a amigos que estava sendo ameaçado.

Antônio chegou a ser socorrido com vida por populares ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia apurou que o homem se preparava para dormir, quando uma pessoa chegou em sua residência. Ele foi atender, acabou rendido e gritou alertando à esposa que era um assalto. A mulher ouviu em seguida vários tiros, correu e viu uma dupla fugindo. A vítima foi socorrida por populares em um carro particular, mas morreu atingido por cinco disparos.

A Polícia investiga o homicídio e não descarta um crime de vingança, principalmente pelo número de tiros que o homem levou e também porque amigos relataram desavenças dele envolvendo um sindicato.

Autor e foto: Rondoniagora

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO