capaNo final da tarde desta terça-feira, 10, um eficiente trabalho conjunto de agentes da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de Yuri Richard Rosa Marques, de 19, e apreensão do menor infrator identificado como O. P. da Silva, de 16, além da recuperação de uma moto Flash Action, motor de polpa, notebook e diversas quantidades de entorpecentes.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento pela Rua 1509, no bairro Cristo Rei – zona leste da cidade, quando se deparou com dois rapazes em uma moto com atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Yuri alegou que teria adquirido a motocicleta de um índio pelo valor de R$ 800, mas não soube detalhar o nome e nem mesmo o endereço do suposto vendedor. Ele disse, ainda, que ao adquirir o veículo, o mesmo estava sem placa, por isso, achou uma usada já com o lacre e a encaixou no local.

Ainda foi encontrado com a dupla certa quantidade de entorpecentes, que afirmaram ser para o próprio uso.

Policiais de outra viatura do grupo tático realizaram buscas na residência do acusado. Lá, os agentes militares localizaram outras quantidades de drogas, além de uma substância branca no interior da geladeira. Um notebook da marca Positivo e um motor de barco Johson 45, todos de procedências duvidosas. Ao ser perguntado a respeito dos produtos, os suspeitos não souberam informar a quem pertenciam.

Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, em seguida, sendo apresentados as autoridades de plantão para as providências cabíveis.

2312164635_530502317097073_452659824_o12164977_530502300430408_2123976399_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO