O vereador Carmozino Alves (SDD), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (PCI) que investiga o prefeito Zé Rover (PP) na Casa de Leis, de Vilhena, preferiu não comentar sobre o andamento das investigações.
De acordo com os dados regimentais da casa, o último dia para apresentação de relatório da CPI encerra-se em menos de uma semana, na próxima sexta-feira, 20.
Muito calmo, o parlamentar disse ao Extra de Rondônia que prefere não comentar a respeito do assunto antes da conclusão do final dos relatórios. Além de Carmozino, Célio Batista (PP) e Vanderlei Graebin (SDD) compõem a comissão. O grupo se reúne todas as tardes para tratar das investigações.
Logo no início da CPI, o ex-presidente da casa, Vanderlei Graebin, disse que não acreditaria que Rover conseguisse sair ileso das investigações. Célio Batista também prometeu rigor de sua parte durante a execução dos trabalhos.
Os vereadores aprovaram a criação da CPI após o delegado de Polícia Federal, Flori Cordeiro de Miranda Junior, enviar à câmara de vereadores denúncias contra o chefe do poder executivo municipal.
As mesmas que resultaram em investigações federais contra o prefeito. Assessores da câmara acreditam que o resultado da CPI poderá sofrer variação caso a PF adiante seu posicionamento em relação ao depoimento do prefeito.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação