Kátia trabalhou por muitos anos no Posto Fiscal de Vilhena
Kátia trabalhou por muitos anos no Posto Fiscal de Vilhena

Através de notícia veiculada pelo Extra de Rondônia, a advogada do Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, Júlia Pontes, conseguiu entrar em contato com o site nesta sexta-feira, 13, para procurar familiares da vilhenense Kátia Cilene Pereira de Oliveira.

Segundo a paulistana, Kátia que morreu em decorrência de um câncer em 16 de maio deste ano, teria entrado com um pedido de aposentadoria antes de sua morte.

A ação foi ganha na justiça por Júlia, que narrou a reportagem que está a procura de um herdeiro ou parente da vilhenense para transferir o benefício.

Júlia contou ainda que presta serviços jurídicos para o próprio Hospital do Câncer de Barretos e que precisa o mais rápido possível localizar algum familiar. Ela deixou seu contato para que a família a procure (17-3321-6600, ramal 6986).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO