Nelson Lemes, de 50 anos, foi executado com quatro tiros provavelmente de revólver calibre 38.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira, 16, na Avenida Rondônia, no bairro Jardim das Oliveiras, numa vila de apartamentos, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma testemunha relatou que um homem chegou numa moto, no qual ela não soube dizer marca ou modelo, o homem desceu e perguntou quem era Nelson, a pessoa disse que ele era responsável pelos apartamentos. Mas que ele não estava.
Logo após, Nelson chegou e foi surpreendido pelo homicida, que disparou a queima roupa, acertando três tiros na cabeça e um no peito da vítima, que morreu na hora.
Em seguida, o assassino correu montou na moto e fugiu sentido bairro Cristo Rei.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Porém, os bombeiros confirmaram que a vítima teve morte instantânea.
Ainda segundo informações, a vítima tinha passagens pela polícia e já teria puxado cadeia. Contudo já havia quitado sua dívida com a Justiça.
A PM isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (perícia) que após os trabalhos de praxe liberou o Corpo para Funerária São Matheus fazer a remoção.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia