O catarinense Idinei Moik condutor do caminhão baú, câmara fria, disse ter visto a morte de perto no final da tarde deste domingo (09), no momento em que transitava pela BR-364, no trecho mais conhecido como na “Curva da Morte” entre Jaru e Ouro Preto do Oeste.
O caminhão em que seguia, foi atingido em sua lateral esquerda pelo ultimo reboque de um caminhão bi trem que trafegava em alta velocidade em sentido contrário e ao realizar a curva acabou fazendo um “L”, na pista. A colisão com o caminhão evitou que a carreta atravessasse totalmente na pista e atingisse em cheio pelo menos três veículos de passeio.
O caminhoneiro entrou em estado de choque e foi orientado a se deslocar até o posto da Policia Rodoviária Federal em Jaru, a fim de comunicar o acidente e solicitar a interceptação da carreta causadora do acidente, ocasião em que foi informado que um condutor que transitava pelo local presenciou o acidente e comunicou a placa da carreta a PRF em Ji-Paraná que realizou a interceptação do veículo.
O caminhão baú atingido, sofreu grandes avarias em sua lateral esquerda e seu condutor, além do susto, sofreu um pequeno corte no braço esquerdo ocasionado por estilhaços de vidro.
Fonte: Jaru online