Não está nos planos de Deocleciano Ferreira disputar as eleições do próximo ano para tentar permanecer à frente do Executivo de Corumbiara. A informação foi dada pelo próprio prefeito da cidade, que deve apoiar o atual vice-prefeito Emerson Teixeira na disputa pela sucessão municipal. Ele explicou ao Extra de Rondônia os motivos que o levaram a esta decisão.
Em conversa com a reportagem do site neste final de semana, Deocleciano disse que a experiência de administrar um Município está sendo importante em sua vida. “É um desafio muito grande, mas estou aprendendo muito”. Porém atuar no comando de Corumbiara acabou criando problemas para que o prefeito mantivesse seus negócios particulares, já que é comerciante na cidade. “A prefeitura acaba tomando muito tempo do gestor, e em função disso ficou difícil conciliar com minha atividade empresarial, por isso resolvi abrir mão da disputa por mais um mandato”, explicou.
Na mesma ocasião Deocleciano declarou que irá apoiar o vice-prefeito Emerson Teixeira de Souza caso ele confirme pretensão de disputar o Executivo de Corumbiara nas eleições de 2.016.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia