Eficiente trabalho realizado pela equipe Força Tática da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 20, culminou na prisão de Lucas de Oliveira Cardoso, de 25 anos, suspeito de comércio de entorpecentes na cidade de Vilhena. O rapaz já era conhecido no mundo criminal e teve sua liberdade ceifada e, agora, deverá prestar esclarecimentos à justiça.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Lucas foi flagrado pelos policiais em atitude suspeita na Avenida Perimetral, no bairro Jardim Primavera. Ao ser dada ordem de parada, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi perseguido e preso já no bairro Cristo Rei. Com ele foi encontrada 112 gramas de maconha e em seu celular diversas mensagens pelo aplicativo Whatsapp de usuários que combinavam valores e o local de entrega da droga.
A Força Tática seguiu o endereço repassado através de uma das mensagens e prendeu um menor de idade, de 17 anos, identificado pelas iniciais M. M. da Silva. Em seu poder, cerca de R$ 250, que afirmou ser para a compra do entorpecente.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia