O incidente ocorreu na noite desta terça-feira, 26, no Km 580, da BR-174, cerca 20 quilômetros de Vilhena, sentido Cuiabá-MT.
De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Silvanir Roque Sartori, de 48 anos, dirigia uma carreta Volvo LS e seguia pela rodovia sentido Vilhena, após passar pelo Km 578, percebeu que estava saindo fumaça do painel do caminhão.
Porém, assim que estacionou ao lado da pista, para verificar o que estava acontecendo, o fogo se alastrou rapidamente pela cabine.
Colegas de profissão pararam para prestar ajuda, enquanto outros seguiram e avisaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionou o Corpo de Bombeiros.
O motorista conseguiu desesgatar a carreta do cavalinho, com isso, evitou uma tragédia maior. Contudo, apesar do esforço dos bombeiros, o cavalinho teve perca total.
Segundo o condutor, todos seus pertences foram consumidos pela chamas. Ele havia carregado a carreta na cidade de Guaporé – Rio Grande do Sul, e tinha como destino o município de Pimenta Bueno/RO.
>>>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>>>
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia