Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista que dirigia em alta velocidade e não respeitou a via preferencial. O típico acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 27, no setor 08, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as mulheres identificadas como Patrícia Souza, de 25 anos, (condutora) e Arenita de Oliveira (passageira), seguiam em uma moto Twister, de cor verde, pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido aeroporto. Porém, à esquina com Rua 830, o motorista de um carro Gol, de cor preta e placa com numerais 9053, avançou a preferencial e ocasionou o acidente.
Após o acidente, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu as mulheres ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia de Trânsito e a Perícia Técnica realizaram os procedimentos necessários e a via foi liberada para o tráfego normal.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia