A Dois foram presos pela equipe Força Tática da Polícia Militar durante a madrugada deste domingo, 14. A dupla estava em posse de uma pistola 7.65, e tentou fugir da viatura militar, mas foi contida. Um deles estava foragido da justiça.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Perimetral, no bairro Jardim Primavera, quando avistaram dois rapazes em uma moto, que se comportaram de maneira estranha ao perceber a presença dos militares.
A dupla fugiu ao ser emanada a ordem de parada. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante a fuga, o carona da motocicleta colocava a mão na cintura como se fosse sacar algo, sendo que, próximo a BR-174, se desfez de um objeto o jogando ao chão.
Os policiais conseguiram abordá-los próximo ao centro da cidade. O condutor da motocicleta apresentava sinais visíveis de embriaguez. A arma foi encontrada no local onde fora observado jogando o objeto.
Ao ser consultado junto ao Conselho Nacional de Justiça, ficou constatada a ordem de prisão em desfavor a W. F. O. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantões para procedimentos cabíveis.
A polícia acredita que a arma apreendida em posse da dupla seja a mesma que está sendo utilizada em assaltos na cidade de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia