O ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-prefeito de Cerejeiras, Kleber Calisto de Souza (PMDB), em contato telefônico com a redação do Extra de Rondônia, desmentiu qualquer tipo de acordo com o atual prefeito, Airton Gomes (PP), visando as eleições municipais deste ano.
Entretanto, confirmou o assédio de pessoas próximas de Airton Gomes, com a intenção de formar uma “dupla imbatível”, definindo candidatura única na disputa eleitoral, conforme o Extra de Rondônia informou no início desta semana.
Ao site, Kleber Calisto disse que nunca pensou em formar “dupla” com o atual prefeito no pleito eleitoral. “Não existe nenhum tipo de acordo com o atual prefeito. Isso nunca passou pela minha cabeça. É uma coisa sem lógica. O que aconteceu, de verdade, foi que recebi algumas pessoas ligadas ao prefeito, como políticos, empresários e assessores, pedindo que o nosso grupo se unisse com o grupo da atual gestão. O desejo do atual prefeito seria ter alguém do nosso grupo como vice dele para uma candidatura única em Cerejeiras”, esclareceu.
Questionado sobre uma eventual disputa eleitoral, Kleber Calisto não confirmou, mas também não negou a intenção de participar do pleito. “Só posso dizer que estou à disposição do PMDB e do meu grupo político. O que é melhor para Cerejeiras será realizado”, concluiu.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação