O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Corumbiara (Sindscor), Evando Scapolan, visitou a sede do Extra de Rondônia na última segunda-feira, 17, para falar do projeto que vem trabalhando em benefício dos servidores públicos municipais.
De acordo com ele, o prefeito do município, Deocleciano Ferreira (PTB), ainda se nega a criar a lei que autoriza o poder executivo a pagar auxílio alimentação para os funcionários da prefeitura.
Evando Scapolan explicou que, como representante do sindicato que defende os interesses da categoria, protocolou na semana passada, um requerimento para pedir ao prefeito atenção junto à proposta. Entretanto, Deocleciano vem fazendo pouco caso da situação dos servidores municipais, bem como do próprio representante do Sindcor, que teve que entrar na justiça para conseguir o deferimento do seu pedido de afastamento das funções públicas para poder desenvolver seu trabalho à frente do sindicato.
Esta página eletrônica não conseguiu contato com o Prefeito Deocleciano. Entretanto deixa espaço aberto para sua versão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Rômulo Azevedo