Capa-mortoO corpo de um homem aparentando ter entre 35 a 40 anos, aproximadamente 1,65 de altura, cor clara, trajando calça Jeans, cinto preto, tênis preto e meia soquete preta, foi encontrado na tarde desta sábado, 2, boiando nas águas do Rio Pimenta Bueno, cerca de 32 quilômetros de Vilhena, área rural sentido Colorado do Oeste.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que não portava nenhum tipo de documento, estava enroscada numa arvore que corta o rio.

Do lado direito embaixo das axilas havia uma perfuração, mas apenas após a autopsia poderá constatar se vítima morreu afogado ou foi assassinada.

O cadáver foi removido pela funerária Dom Bosco, e está a espera de parentes, amigos, ou conhecidos que o identifique. Se alguém o reconhecer ligar 3322-8260 ou 8465-1912.

O Extra acompanha o caso, a qualquer momento mais informação.

005

001

002

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO