Capa-homicídioO homicídio ocorreu por volta das 22h10, deste sábado, 16, no “Bar Pica Pau”, localizado na Rua Francisco Januário, distrito do Guaporé, sentido Porto Velho, cerca de 90 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Joílson Januário Gonçalves, de 26 anos (FOTO), estava no bar citado que pertence a sua amásia, e teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentendeu com sua companheira e a agrediu.

O filho da vítima, quando chegou ao local e soube que a mãe tinha sido agredida pelo padrasto, para defender a mãe, entrou em luta corporal com Joílson e na briga acertou um soco rosto da vítima que caiu, na queda bateu a cabeça e ficou desacordado.

A ambulância do distrito foi chamada e socorreu Joílson até o posto de saúde. Porém, chegou em estado grave tendo convulsões, foi atendido pela enfermeia e em seguida encaminhado para Vilhena.

Contudo, ao percorrer poucos quilômetros pela rodovia, foi constatado que a vítima havia entrado em óbito. Com isso, a ambulância voltou para o distrito e a Polícia Militar avisada que o rapaz faleceu.

Os militares foram até a casa do suspeito, identificado como Francivaldo Machado, de 21 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

A Polícia Técnica (Perícia) foi chamada e depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para remoção pela Funerária São Matheus.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob