O vilhenense Gilberto Daniel ficou gravemente ferido após o estouro de um pneu no local em que estava fazendo algumas diárias. O sinistro foi registrado na última sexta-feira, 15.
Desempregado e com família a honrar, Gilberto conseguiu o emprego em uma empresa de recapagens de pneus, localizada na saída de Vilhena, sentido Cuiabá/MT. Porém, em seu primeiro dia, um dos pneus em que realizava os procedimentos de recapagem veio a estourar e o atingiu.
O forte impacto da explosão fez com que o trabalhador fosse arremessado a certa distância, quebrando os ossos da tíbia e fíbula da perna esquerda, além de outras fraturas pelo corpo. Ele foi conduzido às pressas ao pronto socorro do Hospital Regional, onde será submetido a cirurgias.
Enquanto espera pelas cirurgias, Gilberto tem duas preocupações pela frente: a primeira é pelas sequelas que podem ficar devido aos ferimentos e a segunda é referente a manutenção da esposa e filho, já que não pode receber benefícios do INSS por não estar registrado.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Arquivo familiar