CapaPor volta das 10h18 desta quarta-feira, 20, a Central de Operação da Polícia Militar (PM), recebeu informação que dois homens haviam roubado uma loja de materiais agrícolas na Avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, assim que os militares chegaram ao local, foi repassado pelas vitimas as características dos suspeitos. E, uma viatura fazia patrulhamento pela Avenida Curitiba, quando avistaram dois homens numa moto Honda CG 150, que batiam com as características dos suspeitos.

Com isso, a guarnição fez acompanhamento dos suspeitos que adentraram no quintal de uma casa na Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera.

Porém, ao perceberem a presença da viatura, largaram a moto e empreenderam fuga a pé pulando muros. Um dos homens sacou uma arma e apontou para os policiais, sendo necessário que os militares atirassem para se defenderem e conter os suspeitos, que se desfizeram da arma, mas foram detidos numa casa próxima.

Os suspeitos foram identificados como sendo Ronaldo de Souza Araújo, de 27 anos, e Erval Lopes Moura, de 27 anos.

A arma foi localizada pelos policiais, sendo um revólver da marca Taurus calibre 38, com seis munições intactas.

Ainda, segundo informações, a dupla que praticou o assalto, recebeu apoio de uma moto Honda Biz 125 de cor preta, no qual foi localizada nas proximidades onde Ronaldo e Erval foram presos.

No local onde estava a moto Biz dois homens estavam em frente à casa e quando avistaram os militares rapidamente adentraram a residência, mas foram detidos e identificados como sendo Hernandes Goulart Mariano e Adelar Monteiro. Ainda, no imóvel tinha mais uma pessoa que quando avistou os PMs tentou empreender fuga, também sendo detido e identificado como Vanderlei Melo da Rosa, de  30 anos.

Do comércio, os ladrões levaram cerca de R$ 1.200 em dinheiro, além de aparelho celular entre outros pertences das vítimas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

001

002

003

004

005

Capa

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO