No final da manhã deste sábado, 7, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), prendeu três suspeitos de tráfico e recuperou objetos furtados, na Rua 831, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
O Núcleo de inteligência (NI) recebeu informação que numa casa na rua citada funcionava como “boca de fumo”, e a senha para quando tinha droga era uma garrafa de iorgute em cima do relógio de energia.
Contudo, nesta manhã, policiais observaram a grande movimentação de usuários de drogas no local. Porém, chegaram dois homens numa moto Honda XR-200 com o lacre da placa rompido, sendo abordados pelos militares.
Os suspeitos alegaram que são dependentes químicos e que haviam deixado uma moto como garantia pelo valor de R$ 45 que haviam pegado em drogas.
Com isso, foi feito revista no local e localizados entorpecentes, dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa que serviram como moeda de troca por drogas.
Diante dos fatos, os envolvidos identificados como Severiano Teixeira de Araújo, de 23 anos, Adriano Gonçalves da Rocha, de 29 anos, Júlio Cesar Carneiro da Silva, de 19 anos e Jeane Bispo Pessoa, de 18 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia