Vereador diz estar tranquilo, porque “quem não deve, não teme"
Vereador diz estar tranquilo, porque “quem não deve, não teme”

O presidente da Câmara de Vereadores do Município, Wilmar José Cardoso (PP), anunciou ao Extra de Rondônia que pretende disputar as eleições majoritárias deste ano.

Conhecido popularmente como “Bagunça”, o vereador disse que conta com total apoio do grupo político liderado pelo senador Ivo Cassol, seu companheiro de sigla.

Alvo de Comissão Processante no Legislativo (CPI), o presidente não quis comentar o caso, porém reiterou que denúncias devem ser elucidadas e que está seguro quanto sua inocência.

O pré-candidato declarou que por enquanto não conversou com outros líderes de partido da cidade para composição de aliança, mas afirmou que está aberto ao diálogo com políticos que tenham afinidade quanto a sua postura e metas. “Tenho por ora o compromisso do senador Ivo Cassol, da presidente estadual da sigla, Jaqueline Cassol, além do deputado Expedito Netto e de Expedito Junior”.

“Bagunça” revelou que entre as metas de administração que pretende apresentar a comunidade estão o fortalecimento da agricultura familiar, apoio aos pequenos produtores, alavancar o sistema de saúde municipal, fortalecimento da educação e fomento para criação de empregos através da atração de agroindústrias.

Quanto à denúncia de prática de falsidade ideológica que motivou a criação de Comissão Processante para investigar ato que praticou no exercício da presidência da Câmara de Vereadores, Wilmar Cardoso disse que “no momento certo irá se pronunciar”.

Entretanto, ele acrescentou que não está criando nenhum obstáculo para o trabalho dos colegas vereadores e disse ser favorável a apuração de qualquer denúncia recebida pela Casa de Leis. “Quem não deve não teme, e estou tranquilo com relação a minha conduta”, encerrou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO