duvidaEm menos de cinco meses, o eleitor vilhenense vai escolher quem será o próximo prefeito da cidade, após o ciclo de oito anos da gestão Rover.

A expectativa em torno do resultado é muito grande, até mesmo porque há muita indefinição acerca de quem serão os postulantes.

Sendo assim, ninguém ainda conhece os planos dos que querem ser Chefe do Executivo de Vilhena e suas metas.

Muitos pretendentes afirmam que vão elaborar seus projetos de campanha a serem apresentados no período de “caça ao voto” baseados em demandas apontadas pela própria comunidade.

Mas, o que os vilhenenses acham que deve ser a principal prioridade do próximo prefeito? Para tentar descobrir isso, o Extra de Rondônia disponibiliza nova enquete tendo também como objetivo informar aos pré-candidatos qual é a maior necessidade do vilhenense.

Participe da enquete ao está localizada ao lado direito da página eletrônica.

ENQUETE ANTERIOR

A sondagem que está sendo substituída neste sábado focou a questão da crise do sistema de saúde local, em particular a situação do Hospital Regional.

A enquete levantou qual é a opinião dos internautas para encontrar solução ao problema. Mais de 550 internautas participaram da avaliação, sendo que a maior parte (29%) acredita que a criação de consórcio entre os municípios que utilizam o HR para custeio de despesas é a alternativa mais viável.

Para outra parcela (28%), o jeito é entregar a administração da unidade de saúde para o governo do Estado.

Mudar a forma do gerenciamento financeiro do Município foi a opção de 21% dos internautas, enquanto 19% acreditam que a prefeitura deve exigir mais participação financeira do Estado, mantendo a gerência do Regional. Apenas 3% responderam que não há crise na saúde, e tudo não possa de politicagem.

Mais de 550 internautas participaram da avaliação
Mais de 550 internautas participaram da avaliação

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO