a747e8e0-3156-452c-a901-adad174c12a8Enfrentando graves problemas de saúde que o impossibilitam de trabalhar, com a geladeira vazia e noites sem dormir por desespero de não conseguir sustentar a família, Jailsom Batista entrou em contato com o site Extra de Rondônia para pedir ajuda para a família.

Jailsom mora com a esposa e os três filhos em uma pequena casa em  Colorado do Oeste. Ele diz que já não sabe o que fazer, para sustentar a família, por isso resolveu pedir ajuda.

Ele contou que já fez três cirurgias de hérnia, e também sofreu dois graves acidentes  de trânsito, em que fraturou o braço, a perna e também cabeça. Além disso, está fazendo tratamento para depressão.

“Por causa dos acidentes não consegui mais trabalhar, já fiz vários exames e tenho laudo que atesta que não tenho capacidade de trabalhar, estou tentando conseguir receber o auxilio do INSS, mas até o memento meu caso não teve resposta estou aguardando a justiça”, disse Jailsom.

O desespero do coloradense foi tão grande que há poucos meses ele tentou suicídio.  Jailsom conta que a família precisa de toda ajuda possível desde alimentos a fraudas, calçados e roupas. Ele também pede que caso alguém queira doar um colchão para as crianças será bem vindo.

“A minha principal preocupação não é nem comigo e minha mulher, pois somos adultos, e a gente se vira, mas com nossos filhos. Eles são muito pequenos e precisam se alimentar”, disse Jailsom .

Para as pessoas que se sensibilizaram com o drama vivido por Jailsom e desejam fazer alguma doação, podem entrar em contato pelos telefones (69) 84103897 ou 9280-9467, ou levar pessoalmente na residência dele que fica localizada Rua 3, número 5555, no bairro na Multirão, em Colorado do Oeste.

cdb45849-e13e-41ed-bf93-3e0a7164da8f
Esposa e os três filhos de Jailsom

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO