terrenoO servidor público Robson Guimarães denunciou a precariedade na coleta do lixo no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Segundo o morador, o serviço não é prestado de forma regular, sendo que a última vez que o caminhão passou pelo bairro foi na quarta da semana passada.

“Esse problema é corriqueiro”, informou Robson. O denunciante disse já ter procurado a prefeitura para o sistema de iluminação e o SAAE para a coleta de lixo do bairro, mas que não resolveram nada.

“Aí você paga pelo serviço e ele não é prestado”, desabafou o vilhenense informando que paga o mesmo valor da taxa de lixo que é cobrado no centro do município, onde a coleta é constante.lixo barao 3lixo baraolixo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO