BEBÊNa madrugada desta sexta-feira, 03, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Washington Luiz com a Rua Plácido de Castro, onde, segundo a solicitante, um bebê estava chorando em um terreno baldio. Imediatamente, a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo CB PM Geraldi e SD PM Cláudio, foram até ao local e encontraram um bebê enrolado em um fino cobertor, abandonado no terreno baldio. A criança chorava muito e foi levada às pressas ao HM.

Durante o trajeto, a Central de Operações recebeu uma ligação de uma mulher informando o rapto do bebê. Segundo a mãe, estava em sua residência, no bairro São Pedro, quando dois homens invadiram sua casa e levaram a criança. Porém, a história acabou não convencendo os policiais e a mãe foi conduzida a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. O bebê foi medicado e passa bem.

Já na delegacia, os PM’s encontraram 27 registros de ocorrências de “Briga de Família”, envolvendo a mãe da criança e seu ex-esposo. Em uma das ocorrências, registrada há três dias, a mulher narra que seu ex-marido lhe agrediu e ainda ameaçou seus três filhos de morte.

A Polícia não descarta a hipótese da criança de ter sido abandonada pela própria mãe, em um plano doentio devido as várias brigas do casal.

O caso foi registrado na 2ª DP, porém será investigado pela DDM.

Fonte: Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO