Depois de desentender-se com o diretório local do PSOL, o empresário e bacharel em Direito, Marcos Gudin de Souza, o “Marquinhos Bacana”, filiou-se imediatamente ao PTdoB, legenda pela qual garante que mantém a pretensão de concorrer ao pleito deste ano.
“Bacana” afirma qe sua situação no partido é confortável, e a troca aconteceu dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Mesmo vivendo na e trabalhando na capital, Bacana não perdeu o vínculo com Vilhena, e periodicamente vem a cidade.
Ele já ocupou uma das cadeiras do Legislativo local, e apesar de ter tido problemas de ordem pessoal, é citado pela correção e dedicação com que exerceu o mandato. “Vilhena é minha cidade, estou amadurecido pelas experiências que a vida me proporcionou ao longo dos anos, e me sinto preparado para poder mais uma vez contribuir com o Município”, declarou Marcos ao Extra de Rondônia.
Ele preferiu não comentar mais uma vez a situação que o levou a deixar a antiga legenda, e disse que ficou feliz e seguro com a mudança. “O Ademar Bueno, presidente do PTdoB, me recebeu muito bem, e trata-se de uma pessoa digna e interessada no desenvolvimento de Vilhena. Como já foi vereador também, acreditou em meu potencial como reforço na legenda, e estou à disposição do partido para participar da nominata a ser lançada em nossa convenção”, disse.
Sobre metas que pretende atingir em eventual mandato, caso venha mesmo a confirmar a candidatura e seja bem-sucedido no pleito, está o rigor na fiscalização das ações do Executivo e apoio a propostas que venham a beneficiar os vilhenenses.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia